sábado, 28 de abril de 2012

Onzezeroquatro.

É estranho como coisas boas nos acontecem por acaso.
Algum caminho incerto me trouxe até aqui, mas eu sempre quis chegar, sempre soube aonde queria estar.. Nunca soube por que, mas sempre desejei esse lugar, esse ambiente, essas pessoas.
Então eu conheci você, o homem que pedi pra Deus, parecia miragem mesmo. E você me disse 'oi', me chamou pra chegar perto, e eu não sabia o que falar, o que fazer.. Nunca fui dessas meninas muito bobas que encontram o amor da vida umas 12 vezes por ano.
Mas eu sabia que algo em você me fazia querer te conhecer mais, chegar mais perto, desvendar tua personalidade; por que eu tinha a sensação de te conhecer a milênios quando a gente se falava.
Foram tantas horas rindo juntos e a gente compartilhava tanta coisa mesmo de longe. Tenho que confessar que se hoje estou aqui é por vontade de estar perto, por vontade de te amar.
E quando você disse que o nosso beijo foi bom, que o abraço que eu te dei arrepiou e que eu era o encaixe perfeito pra você, eu fiquei feliz! Tão feliz que não queria te soltar nunca mais.
E quando você vem me dizer que está comigo não importa aonde eu esteja, quando você fica sentindo o meu cheiro, quando você me abraça, ou me pega no colo, eu me sinto segura, eu me sinto completa. Eu quero muito que você saiba, que há tempos eu não ficava tão alucinada assim. O seu cheiro é melhor do que qualquer perfume, o seu peito é o melhor travesseiro, e os seus olhos o meu maior alento.
Cada parte do corpo, cada batida, cada piscar, cada respiração, me fazem sentir que você é essencial pra minha existência. Eu juro, que sempre vou cuidar da gente!
É muita perfeição e muito amor, eu esperaria o quanto fosse necessário pra viver isso com você.
É surreal, eu sinto a todo momento que vou perder meu coração se você me abandonar.
E se isso for um sonho, eu não quero abrir os olhos.

2 comentários: