segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESABAFO

É tão ruim essa mania que as pessoas têm de ficar perguntando incessavelmente se estou bem. Se eu não estiver, e você não for meu amigo, eu não vou dizer... Não quero ninguém que eu não considere importante se intrometendo na minha vida. Parece que estão sempre torcendo pra que você esteja mal pra eles ficarem felizes. 
Não vou mais dar esse gosto pra ninguém, ninguém mesmo. Depois de tantas lágrimas que derrubei, de tantos tropeços que dei, e de tanta solidão que senti... Nada mais digno do que levantar a cabeça e seguir em frente, sem me preocupar com o que vão dizer.
Vou viver a minha vida sem me importar. Vou fazer o que me der na telha, vou dançar até cansar, vou comer tudo que me der vontade, e se caso ninguém goste? Que se dane! A pessoa mais importante, pra mim, ADORA... e que conste: essa pessoa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário