sábado, 28 de abril de 2012

Hoje eu acordei feliz

Abri os olhos e algo me invadiu, me irradiou, me fez sentir bem! E então eu soube que hoje algo bom iria acontecer.. Não é sempre que acordamos assim.
E até que o tempo não favoreceu, estava chovendo, o dia estava nublado, estava frio, o cinza tomava conta, e ainda assim eu continuei feliz.
Há coisas que não podem ser compreendidas, isso me deixa um pouco confusa. Você sonha, e não lembra, mas sabe que sonhou; sonhou com algo tão bom, que te fez acordar e continuar sonhando subconscientemente.
Eu parei, pensei e vi, juro que vi, que a felicidade vem do sonho que já se tornou realidade; do sonho que já é real desde que nasci. Eu vi que a felicidade despertada hoje, é fruto do meu espírito estar tão completo que eu não preciso de mais nada, tudo que já me pertence, me basta!
Não preciso de sapatos, bolsas, roupa nova, gente nova. Não preciso mesmo! Os poucos que tenho, me satisfazem. E eu não quero nunca me afastar, e eu quero sempre ser completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário