segunda-feira, 23 de abril de 2012

VAZIO

Chegar em casa e ver a luz, que eu queria tanto que estivesse acesa, permanecer apagada.. não é fácil! 
Andar pelos caminhos que conhecia tão bem enquanto estava acompanhada, me faz ver que sou tão sozinha que nem mesmo meus passos eu sei dar sem sentir falta de você.

É estranho pensar que dias atrás o mundo estava tão completo, que eu não precisava, realmente, de mais nada pra ser feliz. Só de olhar, só de sentir o cheiro, só de ouvir as gargalhadas.. parecia que a eternidade era um abraço e o amor algo tão simples.
E quando a gente se vê perdida num adeus que deixa o mundo, que acreditava estar completo, tão vazio quanto os passos que se dá rumo ao abismo do corredor - que ainda continua com as luzes apagadas - os sonhos se perdem na lembrança do teu sorriso, e a vontade de viver a vida intensamente se esvai, quando eu lembro que não há você pra me fazer viver.
Acordo todo dia, na esperança de te ver voltar.

2 comentários:

  1. o primeiro beijo a gente nunca esquece!
    mas quando acontece do além a gnt nem se lembra como foi! mas foi! o melhor dos melhores!
    vixi...

    tenso né idiota? auhuiasuhsa
    sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tú soubesse a falta que me faz, e eu que achava difícil te esperar.. percebi que é mais difícil ainda ficar sem você!

      Excluir