terça-feira, 19 de junho de 2012

Outra Pessoa

Mas é que eu gosto tanto de você, que eu não deveria, entende?
Eu me apeguei de um jeito, que não era pra ser..
Pareço criança, querendo guardar você no meu pote de relíquias mágicas e não deixar NENHUMA menina chata te roubar de mim, nem relar em você eu deixo!
Tenho que parar de ser possessiva assim, não quero te perder, não queria nem me distanciar.. E só de pensar em ficar longe eu já fico irritadíssima!
Não quero ouvir que você já pensou em nós dois separados, nem que você vai conseguir superar a minha ausência.. NÃO QUERO PERDER ISSO TUDO!
Há momentos que a gente não sabe qual decisão tomar, só que a minha eu acabei de decidir.. É aquela que NÃO VAI TE MAGOAR, que NÃO VAI ME FAZER TE PERDER, que vai me fazer ser ETERNIZADA..
pelo menos pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário