domingo, 17 de junho de 2012

Eu aceitaria numa boa, loucuras de amor por mim. Aceitaria mesmo, por que eu mereço!
Adoraria receber flores no meio da aula na faculdade, ou acordar com uma cesta de café da manhã... Gostaria de saber que sou querida, que sou importante, e que alguém nessa vida gosta TANTO de mim que não ligaria de parecer um imbecil me mandando bombons numa tarde de terça-feira!
Eu MEREÇO, por que PRECISO ver que aquilo vale a pena, por que PRECISO descobrir se isso é realmente amor.. Esse papo de que a gente 'sabe' que a pessoa ama é MENTIRA! se o cara te ama, vai te mandar flores, vai te dar perfume, sapato, bolsa, roupa, chocolate e no cartão vai escrever: 'PRA VOCÊ QUE JÁ É LINDA, FICAR MAIS LINDA AINDA, MAS SÓ PRA MIM ♥'ou vai te dar aquela saia que ele achou SUPER curta, mas só por que você queria TANTO hahaha.
Homem que não dá presente, não sabe conquistar mulher; não digo pelo materialismo da palavra, mas pela intenção! Se eu recebesse um cartão por datas comemorativas, escrito coisas VERDADEIRAS, já estaria bom.
Mulher gosta de ser lembrada, valorizada e amada! Não me venha com desculpa de que não sabia o que comprar ou o que escrever.. mulher dá dica TODOS os dias, só você prestar atenção pra ver.

Um comentário: